Com fazer um blog de sucesso e rentável
com a quarta regra de ouro.
Comercialidade é uma medida de rentabilidade em potencial em uma palavra chave.
- Imagine que cada palavra chave é como um tubo que tem uma certa quantidade de fluxo monetário que você gostaria de ganhar $$$$$.
- Uma palavra chave de alta comercialidade é como uma grande tubo que tem um forte fluxo monetário e se tocar com sucesso em uma palavra-chave alta comercialidade, você tem o potencial de gerar uma grande quantidade de lucros.
E porque o conceito de comercialidade é tão importante?
Veja no video.
- Imagine que após a criação de seu site, você faz alguma pesquisa de palavra chave e encontra uma que passa as primeiras três regras de ouro, então como criar um blog.
(1) É relevante para o seu site
(2) Ele tem elevados níveis de tráfego
(3) tem um nível aceitável de competição
(2) Ele tem elevados níveis de tráfego
(3) tem um nível aceitável de competição
- Você otimizar seu site para essa palavra chave e obtêm o #1 lugar no Google.
- Como resultado, o site atrai muitas visitantes a cada dia.
- Mais não consegue vender nada.
- A razão para isso é que você pode ter escolhido a palavra chave que tem um baixo nível de comercialidade.
- Sempre que você fizer uma pesquisa no Google, você vai perceber que no lado direito dos resultados da pesquisa, há uma coleção de pequenos anúncios.
- Cada um desses anúncios foi criado por um anunciante, a fim de gerar leads para o seu negócio.
- Cada vez que alguém clica em um desses anúncios, o anunciante paga ao Google uma quantia de dinheiro em troca de obter um novo visitante para o seu site.
- Uma vez que há um monte de anunciantes de licitação para as posições de anúncios no topo do Google, o sistema Adwords torna-se semelhante a uma bolsa de leads de negócios.
- Ao longo do tempo, à medida que mais anunciantes da seu lance para o topo, este "mercado" determina o que cada palavra-chave tenha um valor comercial.
- A razão pela qual isso funciona é porque, os anunciantes geralmente querem ganhar mais dinheiro do que gastam.
- Então, se eles estão gastando R$ 3,00 por clique no Adwords, é porque eles podem, em média, obter mais de R$ 3,00 de cada visitante a seu Web site.
- Voltando ao Market Samurai, este custo Adwords Por Clique fornece uma indicação do que o número 1 anunciante classificou está pagando Google para cada visitante que clica em seu anúncio do Google.
- Com base nessa analogia do mercado de ações, é também uma indicação do valor comercial de cada visitante como definido pelo mercado global Adwords
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