terça-feira, 7 de junho de 2016

Como ter um blog de sucesso rentável com sua palavra chave


Com fazer um blog de sucesso e rentável 

com a quarta regra de ouro.




Como fazer um blog de sucesso




Comercialidade é uma medida de rentabilidade em potencial em uma palavra chave.

  • Imagine que cada palavra chave é como um tubo que tem uma certa quantidade de fluxo monetário que você gostaria de ganhar $$$$$.

E porque o conceito de comercialidade é tão importante? 

Veja no video.




  • Imagine que após a criação de seu site, você faz alguma pesquisa de palavra chave e encontra uma que passa as primeiras três regras de ouro, então como criar um blog.

(1) É relevante para o seu site 
(2) Ele tem elevados níveis de tráfego 
(3) tem um nível aceitável de competição
  • Você otimizar seu site para essa palavra chave e obtêm o #1 lugar no Google.
  • Como resultado, o site atrai muitas visitantes a cada dia.
  • Mais não consegue vender nada.
  • A razão para isso é que você pode ter escolhido a palavra chave que tem um baixo nível de comercialidade.
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  • Sempre que você fizer uma pesquisa no Google, você vai perceber que no lado direito dos resultados da pesquisa, há uma coleção de pequenos anúncios.
  • Cada um desses anúncios foi criado por um anunciante, a fim de gerar leads para o seu negócio.


  • Cada vez que alguém clica em um desses anúncios, o anunciante paga ao Google uma quantia de dinheiro em troca de obter um novo visitante para o seu site.

  • Uma vez que há um monte de anunciantes de licitação para as posições de anúncios no topo do Google, o sistema Adwords torna-se semelhante a uma bolsa de leads de negócios.
  • Ao longo do tempo, à medida que mais anunciantes da seu lance para o topo, este "mercado" determina o que cada palavra-chave tenha um valor comercial.
  • A razão pela qual isso funciona é porque, os anunciantes geralmente querem ganhar mais dinheiro do que gastam.
  • Então, se eles estão gastando R$ 3,00 por clique no Adwords, é porque eles podem, em média, obter mais de R$ 3,00 de cada visitante a seu Web site.
  • Voltando ao Market Samurai, este custo Adwords Por Clique fornece uma indicação do que o número 1 anunciante classificou está pagando Google para cada visitante que clica em seu anúncio do Google.
  • Com base nessa analogia do mercado de ações, é também uma indicação do valor comercial de cada visitante como definido pelo mercado global Adwords


Você identifica essas Palavras chave com poder de Comercialidade usando 

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